terça-feira, 27 de junho de 2017

Novex Meus Cachos de Cinema da Embelleze

Oi, gente! Hoje vim falar da família Novex Meus Cachos de Cinema da Embelleze. Esta família é para cabelos crespos e cacheados, todos os produtos são liberados, com fragrância incrivelmente boa.

Todos os produtos são compostos por mix de óleos: argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça, além das queridinhas manteiga de karité e queratina vegetal.


Vitay Novex Shampoo Hidratante Meus Cachos de Cinema e Novex Tratamento Condicionante Meus Cachos de Cinema


Ambos proporcionam muita maciez, brilho, hidratação, nutrição e definição aos cachos. O Shampoo limpa bem o cabelo, sem ressecar, é cremoso e sem sulfato. 


Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos de Cinema


Tratamento de hidratação ultraprofundo é maravilhoso, ele proporciona muita nutrição pelo fato de ter mix de vários óleos e reconstrói também por meio da queratina vegetal. Sua composição é muito rica e poderosa, meu cabelo depois da coloração ficou bem seco e opaco, após o uso contínuo da linha se recuperou em poucas aplicações.

Seu tempo de ação é de 3 minutos e deixa o cabelo incrivelmente macio, hidratado, nutrido, definido, brilhoso e sem contar que a embalagem é de 1 kg. 

Novex Meus Cachos de Cinema Creme para Pentear Condicionante e Novex Meus Cachos de Cinema Manteiga Ativadora de Cachos


Creme de pentear condicionante, é desenvolvido especialmente para cabelos cacheados e crespos, o produto conta com fórmula rica em óleos que proporcionam muita hidratação , maciez ,sedosidade e definição dos cachos. 

O creme de pentear foi meu favorito, deixa o cabelo mega brilhoso, muita definição, maciez e durou uns 4 dias seguidos, porém com pouco volume.

Manteiga ativadora condicionante de cachos, fórmula desenvolvida especialmente para ativar os cachos, modelando-os e proporcionando brilho intenso. 

A manteiga deixa o cabelo bem definido, com brilho, maciez e com mais volume. Dura menos dias seguintes pelo fato de ser mais leve que o creme de pentear, o creme usei em bem pouca quantidade e a manteiga uso em maior. Ainda não testei usar os dois juntos, mas assim que usar conto pra vocês lá no Instagram.

 

Fiz uma resenha da linha completa em vídeo e mostrei o resultado do cabelo usando a linha completa, só clicar aqui embaixo pra assistir e não esquece de se inscrever, somos quase 100 mil. 




Espero que tenham gostado, beijos.

 renata massa