terça-feira, 3 de novembro de 2015

Batons Madam Glam

Oi! Hoje vim trazer resenha de uns batons maravilhosos que recebi que eu amei e que vocês amaram muito também. Eles são de uma loja americana chamada Madam Glam. Escolhi alguns batons, todos eles são da linha matte classic, tem uma embalagem super clean e linda.


Como batom nude está super em alta e amo demais, escolhi dois nudes, um coral e um vermelho . Todos eles são super pigmentados, bem matte e confortáveis. Outro ponto que gostei muito foram os nomes dos batons, achei todos bem criativos e é algo que toda empresa deveria pensar com carinho.





Super Rich Red - Madam Glam

Ele é um vermelho super poderoso, aquele tom que fica ótimo em todos os tons de pele. Como disse acima todos os batons são muito pigmentados, ficam bem sequinhos e duram muito.


                                     




Senorita - Madam Glam

Senorita é aquele nude maravilhoso e muito poderoso estilo Kylie Jenner que disse para vocês que é um tom que está em alta na moda e é versátil. Ele vai bem com qualquer cor de make que você escolher e acho uma cor bem elegante.







Forever Young - Madam Glam

Forever Young é um coral lindo que fica incrível na pele morena e negra, pois destaca mais a cor do batom. Em ruivas fica lindo também pois combina muito com o tom de cabelo, toda ruiva deveria ter um batom coral que não tem erro.






Embrace - Madam Glam

Embrace é aquele nude que deixa os lábios apagados, é quase do tom da minha pele só levemente mais alaranjado. Confesso que não sabia se iria gostar dessa cor, mas acabei amando demais. É a cor perfeita para usar com aquele olho colorido ou um olhão preto.





O que acharam das cores? Confesso que tenho um carinho por todas, que são bem diferentes dos batons que eu já tinha em casa e a textura é apaixonante.

Swatch das cores na sequência: Super Rich Red, Senorita, Forever Young e Embrace.

Sem flash



Com flash


Eu realmente amei demais os batons, já fiquei com vontade de testar vários outros e todos eles não são testados em animais. Espero que tenham gostado, beijos.
 renata massa