quinta-feira, 4 de junho de 2015

Esmalte Cappuccino da Risqué

Oi!

Contei lá no meu Instagram, para quem é ainda não me segue é @buhcaixeiro que iria voltar com os posts aqui no blog sobre unhas.

Eu postava minhas unhas e nail arts sempre no Flickr, depois resolvi fazer um blog e postar tutoriais também. Depois de um tempinho resolvi voltar ao meu cabelo natural e o blog se tornou o que é hoje.

Mês passado fui madrinha de casamento e resolvi deixar minhas unhas compridas, hoje elas já estão enormes e já fiz um vídeo lá no canal contando todos meus segredos.



Agora vamos à resenha haha. Eu comprei esmalte Cappuccino da Risqué pro casamento que eu ia por ser uma cor nude e que combinaria com qualquer make que eu fizesse. E claro que amo a cor nude, acho super elegante.



Ele é bem bonito e diz que é cremoso, mas é ralinho e tenho que passar bem duas mãos de esmalte. Não passei top coat, ele é bem brilhoso e fica com um efeito bem bonito.




Gostava tanto do esmalte Nude também da Risqué que resolvi comprar o Cappuccino e amei também. 

A Risqué tem uns nudes bem bonitos, o Nude é meu queridinho estou no meu segundo vidrinho e sempre que uso todo mundo me pergunta no Instagram e aconteceu com mesmo com o Cappuccino.




Beijos <3

 renata massa