quinta-feira, 7 de maio de 2015

Wishlist: Looks para Outono/Inverno

Meninas, trouxe 5 looks para Outono/Inverno para vocês se inspirarem e comparem se gostarem haha

Fiz as escolhas dos looks no site internacional Abaday, como a maioria das lojas que indico aqui os preços são bem acessíveis e o diferencial desta loja é que o frete é grátis para o mundo todo. 

Agora vamos aos looks, são baseados no meu estilo e são composições que eu super usaria no Outono/Inverno do Rio de Janeiro. Gosto de peças diferenciadas, com pegada rocker e vintage

Deixarei os links dos produtos abaixo das fotos para que vocês possam clicar, ver preço, tamanho e conhecer a loja.





Eu sou super apaixonada por moletom e pela cor cinza. Fiquei encantada com esse vestido porque é bem estiloso, tem um comprimento bom e parece ser super confortável. Ele pode ser usado com uma botinha e se tiver frio uma jaqueta preta ficará um look incrível.



❤ Casaco  Short 


Esse segundo look é para aqueles dias que não está muito frio, eu gosto sempre de andar com um casaquinho na bolsa nessa época porque sou mega friorenta.

Estampas de número estão super em alta, achei bem legal esse casaco porque ele é transparente e pode ser usado com uma blusinha preta por baixo. O shortinho é super retrô do jeito que amo, de cintura alta e estampa em preto e branco.



❤ Vestido Couro 


Esse look é para night, ele um vestidinho é em couro falso, na cor preta e com dois recortes bem legais na lateral. O legal de peças pretas é que podemos abusar das cores na make e em acessórios, por isso é minha cor preferida haha



❤ T Shirt ❤ Shorts 


Esse look é bem basiquinho, porém muito fofo. Amo os Simpsons então adorei essa estampa da T Shirt, o tecido é o moletom na cor cinza que fica ótimo com jeans. O shortinho é de cintura alta, só compro parte de baixo de cintura alta porque acho que deixa o corpo lindo e é super estiloso.



❤ Vestido Longo 


Simplesmente amei esse vestido. Ele é um longo nada básico, tem estampa floral que amo, na parte do busto é trançado e na parte das pernas tem uma fenda maravilhosa. Nessa foto não dá pra ver, mas no link que deixei abaixo do vestido dá pra ver certinho no corpo da modelo, é fabuloso.


O que acharam dos looks que montei para vocês? 




Outro ponto positivo dessas lojas internacionais é que o P é realmente pequeno (porque no Brasil alguns P na verdade são M, eles fazem isso para a cliente se sentir mais magra por estar vestindo P) e quem é magrela fica sem roupa. 

A maioria das roupas costumam ter grade do P ao XG, mas sempre indico vocês verem as medidas da peça e verem qual tamanho mais compatível com seu corpo.


Sei que vocês gostam de posts sobre moda e looks do dia, prometo que farei mais. Não deixem de visitar o site da loja Abaday e conferir todas as peças.


Beijos <3



 renata massa