quinta-feira, 2 de abril de 2015

Máscara Reconstrutora - Argan Oil da Lola Cosmetics

Oi!

Vim trazer hoje a tão esperada resenha da Máscara Reconstrutora Argan Oil da Lola Cosmetics. Eu recebi há um tempinho da loja Dermabox Cosméticos, venho testanto e amando. Caso alguém se interesse em comprar, usando meu cupom de desconto buhcaixeiro você ganha 5% de desconto em qualquer compra.

Eu fiz um vídeo falando da máscara e mostrando o resultado no meu cabelo depois de alguns dias seguintes, o efeito é maravilhosos e continua por vários dias.


Esse produto é uma máscara reconstrutora, contém óleo de argan e pracaxi. Meu cabelo ama óleo de argan, ele define muito, fica super macio e brilhoso usando produtos à base de argan.

"O que é: Fórmula super rica com óleo de Argan/ Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos. Benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez, condicionamento e redução do frizz."

A máscara vem em um mega pote, nós cacheadas usamos muito creme e precisamos de algo que dure. Esse creme é incrível, porque rende muito e vem muito.





Esse creme é maravilhoso, um dos meus preferidos da Lola Cosmetics. Ele cumpre bem a função de reconstruir o cabelo, ele não é aquele creme de reconstrução que deixa o fio enrijecido, pois é à base de aminoácidos. 




Além de reconstruir o cabelo, ele nutre e deixa o cabelo com um efeito ótimo. Esse post não é publi, é minha sincera opinião sobre o produto. Super indico mesmo, amei esse produto.

Cabelo no dia que fiz o uso da máscara:



No dia que você usa a máscara o cabelo derrete no banho de tão macio, depois de seco ele fica com muito brilho e mega definido. Como vocês sabem, eu amo volumão então sempre prefiro meu cabelo no dia seguinte. No vídeo que deixei no começo deste post era alguns dias seguintes do meu cabelo lindo e sem precisar fazer nada ao acordar.

Espero que tenham gostado da resenha e que tenha esclarecido dúvidas. Beijos <3
 renata massa