sábado, 6 de dezembro de 2014

Encontrinho: Valorização do cabelo natural, oficina de turbantes e muito mais.

Oi!

Participei de um encontrinho muito legal que foi realizado no dia 06/12 na Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro.

A Ettienete Prudêncio foi a criadora do evento, a conheci no encontro que fiz no Parque Lage e que foi o primeiro encontro que ela participou. Atualmente apenas faço parte da organização do Encrespa Geral, que ocorre duas vezes ao ano em todo o Brasil e inclusive em outros países.




O dia estava lindo, céu aberto e finalmente aconteceu o encontro (no outro dia que foi marcado choveu muito). Eu reencontrei algumas cacheadas que já conheci do Encrespa Geral e de outros encontrinhos, conheci muuuuuuuitas leitoras e foi uma tarde bem legal.




Infelizmente não consegui fotografar muito por problemas técnicos e minha câmera nova ainda não chegou (prepara que terão muitos vlogs no meu canal no youtube).

Eu fiquei muito feliz pelo carinho da Salon Line que me enviou uma caixa recheada de produtos que pude distribuir e sortear no evento. As meninas amaram os mimos e eu também, pode deixar que farei resenha dos produtos no canal porque muitas me perguntaram a forma de uso.

Foi uma tarde incrível, com muita risadas, fotos e diversão. Eu sempre saio de um encontro já querendo outro, a energia positiva é muito grande e contagiante.



No encontro teve roda de debate, onde foi falado sobre a valorização do cabelo crespo, teve oficina de turbantes e afro empreendedores que as cachedas ficam loucas comprando tudo haha

Sempre divulgo os eventos nas redes sociais, então me sigam no instagram, curtam a minha página e se inscrevam no canal. Assim vocês estarão por dentro dos eventos que irei participar, quem sabe em 2015 eu não vá à outros estados também? haha

Como estava com problemas na máquina fotográfica peguei as fotos nas redes socias em que as pessoas iam me marcando, deixarei algumas aqui abaixo para vocês.

Essas primeiras quatro fotos foram feitas pela Anastacia do Ame Seu Crespo, adoro as fotografias que ela faz.







Agora são fotos em que fui marcada e que catei pelo Face (algumas não estão em boa resolução) haha

Amei conhecer cada uma, ter dado o mimo para cada uma e de alguma forma agradecer todo o carinho que recebo que é algo impagável.























Beijos e até o próximo.







 renata massa