segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Minha rotina capilar com Nutrition Argan Oil da Salon Line

Oi!


Fiz um vídeo que estava há tempos querendo fazer, que é sobre minha rotina capilar. Usei a linha Nutrition Argan Oil da Salon Line, que é uma linha que estou usando e amando.

A linha Argan Oil é indicada para cabelos quimicamente tratados e danificados. Em sua composição contém Óleo de Argan, ativo rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E.

Vitamina E: Repõe proteínas, lipídios e carboidratos e é indicada para cabelos fracos e quebradiços. 

Ômega 3 e 6: Ajuda a fortalecer a fibra dos cabelos, evitando a quebra fácil e reestruturando os fios.






Shampoo Nutrition Argan Oil




Limpa e nutre profundamente os cabelos quimicamente tratados e danificados, proporcionando maciez, força e brilho aos fios. 



Máscara Nutrition Argan Oil






Possui ação restauradora que atua na estrutura interna dos fios, repondo proteínas. Sua fórmula oferece alto poder de proteção que retém a umidade no núcleo do fio, mantendo os cabelos saudáveis e com brilho intenso.




Condicionador Nutrition Argan Oil



Condiciona, desembaraça e nutre profundamente os cabelos quimicamente tratados e danificados, proporcionando maciez, força e brilho aos fios.


Ativador de Cachos  Nutrition Gold



Repõe a umidade dos cabelos e define os cachos. Enriquecido com a tecnologia Nano Regeneração e Óleo de Macadâmia, que trata o cabelo, ativa os cachos, deixando-os definidos e macios. Hidrata os fios e controla o frizz.




Toda a linha Nutrition Argan Oil tem cheiro muito gostoso e que permanece nos fios até a próxima lavagem. Usando esta linha consegui de 2 a 3 dias seguintes. Adorei o resultado em meus cabelos, ficaram do jeito que gosto que é com definição, volume, macios, brilhosos e hidratados.


Resultado:



Fiz um vídeo bem legal mostrando a minha rotina capilar, desde a lavagem até a finalização. Para saber todas as minhas dicas, modo de aplicação dos produtos e resultado final, é só clicar no vídeo aqui abaixo:



Beijos e espero que tenham gostado.






 renata massa