quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fazendo escova no cabelo cacheado em casa

Oi!

Esse é mais um especial 2 anos de cabelo natural, para quem não sabe completei 2 anos natural essa semana então resolvi comemorar postando vídeos a semana inteira.

Como o cabelo cacheado chega a encolher até 70%, resolvi fazer uma escova em casa para ver o tamanho real do meu cabelo.

Primeiro fiz um tratamento para deixar meus cabelos saudáveis e bem fortes para todo o processo de escovação e chapinha.


Usei esse kit de queratinização com cauterização da Salon Line que é um sistema reconstrutor, nosso terceiro passo do Cronograma Capilar que faço uma vez por mês. 


Após fazer o tratamento, usei o Defrizante da Salon Line que é um produto que protege o cabelo do calor do secador e chapinha.



Para a escovação do cabelo usei o Secador Speed Íon da Salon Line Prodessional. Ele é super leve, tem como regular temperatura e é super potente.



Depois de fazer a escova, usei a chapinha Red Titanium da Salon Line Professional. Ela é de titânio, tem a tecnologia digital onde você pode controlar a temperatura e deixa o cabelo bem lisinho.



Agora assistam o vídeo para acompanhar todo esse processo:



Eu amei o resultado, meu cabelo está enorme e nunca consegui ter o cabelo tão comprido desta forma. Achei uma experiência muito legal, depois que lavei os cabelos eles continuaram super saudáveis e cacheadinhos haha




A Salon Line irá participar da Black Friday, a partir de hoje 27/11 até dia 29/11 terão super descontos podendo chegar até 50% e mais brindes. Então aproveite para antecipar as compras de final de ano, deixarei o link da loja aquiabaixo:





Espero que tenham gostado, eu adorei o resultado.

Beijos
 renata massa