quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mulher de Sagitário

A Mulher de Sagitário tem "qualquer coisa", um ar de "raça apurada". Caminha de "nariz empinado", segura e confiante, não por estar muito convencida de si mesma, mas porque olha mais além, para o futuro no qual confia entusiasticamente.

A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. E adoram ser tratadas como meninas que não param no seu canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam todos à sua volta! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana. 

Amar uma mulher de Sagitário nunca é monótono e pode mesmo ser a melhor relação amorosa (ou apenas sexual) da sua vida. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer quanto ama, que tenha um certo bloqueio para expressar suas emoções em palavras. A melhor maneira para demonstrar o que sente, é pela ação. E que ação, que verdadeiro fogo! Nenhuma mulher beija tão bem ou tem um abraço tão quente e apaixonado quanto o dela. Nenhuma dará tanto de si. Nem nenhuma consegue olhar com tanto carinho, com aqueles olhos brilhantes que penetram corações tal qual a seta do arqueiro de Sagitário. Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , as suas observações desconcertantes e francas até arrepiam. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade.


Talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir e se o faz não convence ninguém. As sagitarianas são muito independentes. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Nem mesmo seu pai consegue mandar nela, e não vai ser qualquer um que vai chegar e começar a dar ordens! Ela não abre mão da própria personalidade por homem nenhum.

Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios, depois o ridicularizar na frente de todos. Ela tem esta capacidade de o tornar num palhaço diante de uma grande plateia, e ainda sair como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Mas nem sempre ela será tão "amável", quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar cenas, mas se resolver fazê-lo é melhor esconder-se até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade humano, metade cavalo, e a metade humana ainda por cima está armada!

Ela é muito direta e independente, e pode ofender muitos homens com sua honestidade. Também costuma ter uma atitude um tanto displicente com o romance e seus relacionamentos, que podem dar-lhe uma fama de mulher fria e insensível. Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo. Todas elas odeiam sentir-se fragilizadas.

As vezes a mulher de Sagitário demonstra o seu lado mais espiritualizado e religioso, e irá em busca de novas filosofias de vida, de novas religiões, e terá curiosidade para os diversos assuntos esotéricos ou ocultistas. Porém, quando o lado mágico for desvendado, ela se cansará facilmente, partindo em busca de novas aventuras. Como ela detesta rotina, dificilmente você fará dela uma ‘Amélia’. Ela tem o dom de reunir as pessoas, de instruí-las e entretê-las, mas não de pôr ordem nas coisas. Nunca será uma dona-de-casa excelente, porque os afazeres domésticos são demasiado triviais. E lá fora o sol brilha, a natureza chama, e isso é muito mais interessante!

Admire-a, elogie e incentive se quiser estar bem com ela! Mas não exagere ou ela vai rir-se de si... é demasiado inteligente para não perceber que apenas está a dizer o que pensa que ela quer ouvir...





Quem aqui também é Sagitariana e se identificou?

Infelizmente não sei quem é o autor, só sei que me descreveu perfeitamente haha
 renata massa