domingo, 20 de julho de 2014

Resenha: Óleo Extraordinário da L'oreal

Oi!

Hoje vim fazer a resenha do Óleo Extraordinário da L'oreal. A maioria de vocês já devem conhecer, mas muitas leitoras me pediram para fazer a resenha pois viram no vídeo de comprinhas e no vídeo dos meus produtos de cabelo. Vou deixar os dois aqui abaixo, caso você queria ver mais alguma resenha é só comentar.




Eu sempre tive curiosidade para testar o óleo extraordinário e ganhei neste mês da minha mãe, eu escolhi pelo cheiro pois achei o mais cheiroso entre todos os outros 3. 





O Óleo Extraordinário tem 6 óleos de flores, deixa o cabelo leve e com muito brilho. Ele é um óleo multiuso e é liberado pra low poo, que é ótimo pois não deixa o cabelo pesado. Hoje ele tem uma linha bem interessante que também ainda não testei, mas parece ser ótima.

Você pose usar o óleo de diversas formas, antes de fazer chapinha ou usar o secador, com ele molhado pra evitar o frizz, no day after pra deixar o cabelo bem macio e cheiroso. Super aprovado, amei, fiz um vídeo mostrando como aplico e dando mais algumas informações:






Então é isso, espero que tenham gostado da resenha e se tiverem usado a linha me contem o que acharam. Beijos <3



 renata massa