sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resenha: Milagre da Lola Cosmetics

Olá, queridos!

Demorei, mas agora sai a resenha do creme para pentear Milagre da Lola Cosmetics que recebi da loja Dermabox Cosmetics.


A loja fez a proposta de parceria e perguntou quais produtos gostaria de testar, solicitei o Milagre e a linha Curly Wurly ambos da marca Lola Cosmetics.




Primeiro vou resenhar o Milagre e depois toda a linha Curly Wurly, caso queiram adquirir os produtos irei deixar o link aqui abaixo:




Desde a primeira vez que vi o Milagre, tive vontade de testar. Ele contém Óleo de Coco, Colágeno Hidrolisado,  Glicerina, Cera de Abelha e Benjoim Doce, é um óleo com cheiro de baunilha, tem vitamina E e tem um grande poder de hidratar os fios.

Ele é um creme ralinho, mas indico pouca aplicação (ótimo para o nosso bolso, pois o creme rende muito). Apesar dele ser bem emoliente, se você passar demais pode deixar os fios pesado e passando uma quantidade menos os cachos ficam mais soltos e bem definidos.

O creme Milagre me dá no mínimo uns 3 dias de cabelos bonitos, com frizz controlado, brilhosos, volumosos e com definição. Como eu gosto de volume, passo bem pouco dele mecha a mecha, caso você queira diminuir o volume do seu cabelo pode passar uma maior quantidade.

Eu amei o produto, além de ser liberado pra Low Poo, rende muito e tem um cheiro doce bem gostoso. Milagre é um creme muito hidratante, deixa os cachos macios e com um brilho incrível até nos dias seguintes.

Ele é um creme versátil, pode ser usado para hidratar, condicionar os fios ou para pentear. Eu já usei de todas essas formas e gostei bastante dos resultados.

Agora vamos a foto do resultado, no dia anterior havia usado o Milagre para pentear, no dia seguinte eu fotografei e gravei resenha em vídeo também do produto. Fiz essas fotografias no dia seguinte de propósito para vocês verem que meu cabelo não perdeu brilho, definição e ainda ganhou volume.







Agora  acompanhem o vídeo em que fiz resenha do Milagre:





Beijos e espero que tenham gostado.







 renata massa