terça-feira, 8 de abril de 2014

Resenha: Linha Curly Wurly da Lola Cosmetics

Oi!


Voltei com mais uma resenha, desta vez serão os produtos para cabelos cacheados da Lola Cosmetics. 



A linha se chama Curly Wurly, tem 3 produtinhos que são o Shampoo, Condicionador e o Creme para pentear. Recebi os produtos da loja Dermabox Cosméticos, vou deixar o link da loja:

Loja Dermabox


Amei os produtos e agora vou contar tudo para vocês.


Shampoo Hidratante 250ml




Este shampoo é sem sulfato e livre de parabenos, é muito hidratante e não agride os cabelos.

Este shampoo é muito bom, tem um cheiro muito gostoso parece mais um condicionador do que um shampoo. Caso você queira usar um shampoo sem sulfato super recomendo este, a composição tem óleo de coco e vinagre balsâmico logo nos primeiros componentes que quer dizer que são os ingredientes em maior quantidade.



             Condicionador Hidratante 250ml




O condicionador também é livre de derivados de petróleo, tanto o óleo de coco quando o vinagre balsâmico estão presentes em todos os produtos da linha Curly Wurly. 

O condicionador é muito rico na composição, os primeiros ingredientes da composição são o vinagre balsâmico, óleo de coco, glicerina e proteína hidrolisada da seda. Além de deixar os cabelos saudáveis, tem um cheiro incrível, a textura é bem cremosa e está super aprovado.



        Creme para pentear Hidratante 250ml




Este creme para pentear é sem dúvidas um dos melhores que já usei, é livre de parabenos e tem um cheiro muito gostoso. Ele é livre de óleo mineral e derivados de petróleo.

A textura dele é meio termo, nem muito ralo e nem muito grosso. Ele deixa os cachos muito definidos, macios, hidratados e com brilho incrível. 


No dia que fotografei usei apenas o shampoo, condicionador e finalizei com o creme. Como estava com pressa, sequei o cabelo com secador e ficou incrível.Toda a linha é muito boa, deixa o cabelo saudável e com cachos lindos. 

Espero que tenham gostado da resenha, me digam também o que acharam. Beijos





















 renata massa