quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha: Linha Creoula da Lola Cosmetics

Oi, leitores!

Feliz 2014 mais uma vez, espero que tenham tido uma ótima noite e que todos os nossos sonhos se realizem neste novo ano que acabou de chegar.

Dia 7 de Dezembro de 2013 teve um encontrinho de cacheadas, onde recebi 2 kits da Lola Cosmetics. Um deles já fiz resenha aqui no blog que foi a linha Samba, testei e amei.

Se quiser ler a resenha e saber o que achei: Samba - Lola Cosmetics.

O último vídeo lá no canal foi falando sobre os produtos que estou usando no mês de Dezembro, caso queira assistir e saber quais são eles:


Então vamos ao que interessa, quando postei a foto dos produtos muitas meninas ficaram interessadas e queria muito saber o que achei. Eu preferi usar a linha Samba primeiro porque era menos produtos e fui usando a Creoula de diversas formas ao longo desse quase um mês, porque são 5 produtos e demora pra testar todos.


Agora depois de ter usado bastante, tenho muito mais coisas para falar deles, a resenha vai ser bem melhor e com muito mais informação. Vamos lá!


Essa é a linha completa, são 7 produtos ao todo e recebi 5. Que são esses daqui de baixo:

Tirando o Creme calmante, todos os outros 4 são liberados para low poo. Caso não saiba o que é isso, leia aqui. Toda a linha tem o cheiro bem parecido, é um cheiro doce sutil e gostei bastante.





Shampoo Cachos Perfeitos - 230 ml





Este é um shampoo nutritivo a base de óleo de coco, é perolado e tem um cheiro doce bem agradável. Ele mais o condicionar cumpre a etapa da nutrição tranquilamente, não é necessário usar outros produtos à base de óleos e manteigas quando fazer o uso desse shampoo + condicionador. Ele é liberado para low poo, então se você faz a rotina vale a pena experimentar.

Ele não deixa o cabelo ressecado, ao contrário deixa os fios bem nutridos e como disse anteriormente dispensa outros produtos nutritivos. Minha dica é quando for usá-lo faça hidratação, aí você estará fazendo duas etapas do cronograma. 



Condicionador Cachos Perfeitos - 230 ml





Além de ter óleo de coco, esse condicionador contém panthenol, aloe vera, glicerina e muitos outros ótimos componentes. Além de ter na composição ingredientes nutritivos e hidratantes, ele tem densidade de uma ótima máscara capilar. 

O condicionador é bem grosso, parece uma máscara, deixa o cabelo bem nutrido e hidratado. Gosto muito de condicionadores assim, porque quando você tá com preguiça de hidratar ele sozinho vai deixar seu cabelo lindo, como se tivesse feito uma hidratação/nutrição. Assim como o shampoo, ele dispensa outros produtos nutritivos por ter óleo de coco bastante concentrado.


Creme para pentear cachos perfeitos super - 150 ml



Ele é um creme bem ralinho, tem óleo de coco e glicerina em uma boa quantidade em sua composição. Ele é bom para os dias que você quer ter mais volume, aconselho a passar uma pequena quantidade sem fazer fitagem pois se passar muito pode deixar o cabelo sem volume. Se você não gosta de cabelo com muito volume, aí pode passar uma maior quantidade do produto.


Creme calmante para cachos indomáveis - 230 ml



Ele é um creme mais grosso, deixa os cachos bem definidos e pode usar sem dó que não pesa no cabelo. Entre esse e o creme para pentear, prefiro esse. Ele deixa os cachos durinhos do jeito que gosto, daí quando seca é só ir apertando os cabelos de baixo para cima que ele fica lindo. 

Ele é o único produto que tem Petrolatum e curiosamente é um dos meus preferidos, deixa o cabelo bem definido e com um brilho incrível. Como não uso shampoo sem sulfato, não tem problema de usar um produtinho apenas proibido pra rotina low poo.


Água de Coco - 150 ml





Essa água de coco também foi um dos meus produtos favoritos dessa linha, ele tem vários ingredientes derivados do coco em sua composição e é ótimo para day after.

Ele é um spray bem nutritivo, deixa o cabelo bem macio, definido e com cheiro gostoso. Eu costumo usar quando acordo e o cabelo perdeu a definição, então vou borrifando a água de coco e deixo secar. Ele faz o cachos voltar a ficar definidos, adorei mesmo.


Resultado dos produtos no cabelo molhado, usando para finalizar o creme calmante e deixando secar naturalmente:

















  
 renata massa