sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Resenha: Linha Samba - Lola Cosmetics

 Oi, meninas!

Desde semana passada só estou usando os produtos que recebi da Lola Cosmetics no último encontro de cacheadas que teve aqui no Rio de Janeiro para poder fazer uma resenha bem completa para vocês.

Quando postei as fotos nas redes sociais muitas amigas e leitoras ficaram muito curiosas para saber o que achei dos produtos, fico muito feliz por ter tanta gente assim que acompanha meu trabalho aqui no blog e que confia.



Ganhei 2 kits:
  • Samba 4 produtos em miniatura + bolsinha
  • Creoula 5 produtos em full size







Olha que fofa a bolsinha que veio os produtos, sem contar que adoro o layout e as embalagens.



Vamos começar a resenha e no final vou mostrar o resultado.


Shampoo Hidratante - 70 ml

Ele é perolado, cheiro bem sutil e faz pouca espuma, lembrando que espuma não faz bem para o cabelo. Senti meu cabelo limpo e nem um pouco ressecado, contém óleo de argan e óleo de coco em uma boa quantidade (são um dos primeiros ingredientes da composição). 




Condicionador - 70 ml

Ele é branco, nem muito denso e nem muito aquoso, considero meio termo. Tem óleo de argan e óleo de coco em segunda e terceira posição na composição, isso quer dizer que tem muito desses ingredientes. Por ter uma grande concentração de óleo, é um condicionador nutriente. No meio da lista da composição tem queratina hidrolisada e aminoácidos,  então este produto também tem um leve poder de reconstrução.

Como estava precisando de uma reconstrução e vi que na composição tem queratina, resolvi usar e adorei. Após ter aplicado o Shampoo, apliquei o Condicionar, enluvei e deixei agir por alguns minutos. Adorei o resultado, o cheiro não é muito forte e nada enjoativo, deixou meu cabelo bem macio e com brilho.

Ele é liberado para low poo



Leave-in Hidratante - 70ml

Esse creme sem enxágue é bem ralinho, tem cheiro suave e é branco. Ele não deixa o cabelo pesado ou oleoso, quando seca deixa os fios durinhos e depois é só amassar os cachos levemente que o durinho some. Deixou meus cachos bem definidos, com um brilho incrível, muito macio e com cheiro bem sutil. Tive um day after maravilhoso e com certeza seria um produto que compraria, ótima qualidade.

Ele contém Panthenol, Óleo de Argan, Óleo de Coco e Proteína hidrolisada vegetal em bastante quantidade, além de hidratar também vi nutrir seus fios. 



Liberado para Low Poo




Óleo hidratante - 15 ml

É um óleo que não é grosso, deixa o cabelo cheiroso e não deixa com aspecto de pesado ou que está oleoso. Todos os produtos tem cheiros bem parecidos, todos contém leve fragrância de flores e coco. Ele contém muito óleo de argan, é o primeiro componente da lista da composição. Gostei bastante dele, ótimo para dar mais brilho aos fios e usar no day after.

Ele não é um óleo vegetal, é um óleo essencial (não é um óleo puro vegetal)





Os produtos que são liberados para a rotina low poo eu indiquei, os outros não são. Quem não sabe o que é essa rotina é só clicar no link que deixei nas palavras "low poo".

Lembrando que não é uma publi, não recebi nada para falar bem dos produtos. Estão super aprovados, sempre sou muito sincera nas resenhas.


Resultado:











Beijos meninas, não esqueçam de se inscrever no meu canal e curtir a minha fan page

Compartilhem, assim vocês me ajudam na divulgação e obrigada pelas mais de 250.000 visualizações em um pouco mais de 1 ano do blog <3
 renata massa