sábado, 14 de dezembro de 2013

Pintar o cabelo com anilina pode danificar seu cabelo

Olá, meninas!

Como sabem pintei meu cabelo tem 2 semanas, ao usar a tinta não vi meu cabelo sendo maltratado só ficou com um pouco mais de frizz e com menos brilho.

Usei a tinha 8.4 da yellow, por meu cabelo ser natural e bem claro achei que essa tinta ia abrir bem a cor. Então resolvi usar anilina, é um corante para ser usado em madeira e couro, já tinha usado uns 5 anos atrás e sabia que ia ficar bem ruivo meu cabelo.

Comprei a anilina laranja, no passado tinha usado a rosa. Misturei no creme de hidratação e passei, a cor ficou linda. 

Resolvi usar pela segunda vez, porque ela desbota bem rápido e vi que meu cabelo estava bem frágil. Não tá quebrando, não tá com ponta dupla, ele aparentemente tá a mesma coisa mas sinto que o fio não tá tão saudável.

Meu cabelo tá embaraçando muito, parece um pouco quando eu descoloria ele. Na segunda vez que apliquei a anilina ele acabou ficando mais puxado pro vermelho do que pro laranja, então resolvi dar um tempo com ela.

Vou caprichar nas umectações e já vi 2 reconstruções nesse mês, que é o recomendado para cabelos que estão danificados. Em breve terá um vídeo no canal atualizando como estou cuidando do meu cabelo e como ele tá reagindo à esses tratamento diferenciado que vou dar para recuperar a saúde dos meus fios.

Segue a foto de como meu cabelo está, como disse anteriormente, visualmente ele não está detonado. Quando ele tá molhado é quando vejo a diferente de como ele era antes e como ele está.


beijos



 renata massa