quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Como consegui ter o cabelo loiro acobreado/ruivo natural - Pintando meu cabelo cacheado

Minha Saga ruiva

Como vocês sabem, meu cabelo estava 1 ano natural (sem nenhum tipo de química) e sempre gostei da cor loiro acobreado que é o ruivo natural. Prometi que ia ficar pelo menos um ano sem pintar o cabelo, no começo de Novembro fiz um ano sem química e agora em Dezembro resolvi pintar meus cabelos.

Meu cabelo estava assim:



Estava com medo da estrutura do meu cabelo ser alterada, porque via isso acontecendo com muitas cacheadas. Elas pintavam, depois chegavam desesperadas nos grupos dizendo que perderam os cachos e já vi muitos cachos mudarem radicalmente depois de uma tintura.

Eu faço o Cronograma Capilar há 1 ano, ele tá bem cuidado e saudável. Então resolvi pintar e fui eu mesma que pintei. Conversei com a Jeane que tem um cabelo lindo cacheado e ruivinho, ela me deu várias dicas. Resolvi usar a tinta 8.4 da Yellow com ox de 30 volumes, deixei 55 minutos e logo depois de tirar a tinta fiz uma nutrição + reconstrução.

Resultado:




Amei demais a cor, no Sol fica super claro e com flash na luz branca fica assim. Deixei a foto sem edição para que possam ver direitinho como que tá a cor. O que acharam dos meus cachos ruivos naturais? haha 

beijos


Vídeo onde falo mais um pouco sobre minha cor de cabelo:






 renata massa