domingo, 29 de dezembro de 2013

1 ano e 1 mês de cabelo natural - De volta aos cachos

Oi, meninas e meninos!

Agora em Dezembro faz um ano que meus cachinhos começaram a aparecer (parei com a escova progressiva em Novembro de 2012). Passou muito rápido, fiz meu BC em fevereiro de 2013 e com 3 meses de transição.








Aconselho todas a fazerem o Big Chop logo no começo, porque quem espera 1 ano, quando corta sempre diz que se arrepende de ter esperado tanto tempo. Eu nunca tive o cabelo tão curto e aprendi a me gostar assim.

Foi uma sensação incrível e sem contar que cabelo curtinho é muito prático.



Foi assim que ele ficou, tinha algumas pontinhas alisadas e fui cortando em casa. Acho que cortei umas 5 vezes pra sair tudo, na frente era onde tinha mais.

Ele não ficou muito definido, mas pra mim já estava mega cacheado. Hoje ele é bem mais definido e não tem nenhuma parte que me dê trabalho, porque depois do BC ele demora um pouco pra ficar do jeito que ele realmente vai ser. (no meu caso demorou cerca de 3 meses)




Decidi que ficaria sem pintar o cabelo durante um ano, porque queria ver meu cabelo se desenvolver natural e ver com ele é, porque estava quase 10 anos sem saber como meu cabelo realmente era.

Fiz 1 ano de cabelo natural em Novembro e em Dezembro fiquei ruiva. Tô amando, agora estou ansiosa para fazer 1 ano de BC e fazer um corte nele, pretendo cortar só uma vez por ano.



Beijos




 renata massa