terça-feira, 12 de novembro de 2013

1 ano de cabelo natural

Oi, meninas e meninos!

Neste mês de Novembro além de ser meu aniversário é também o mês que faço um ano de cabelo natural. Para quem nunca passou pela transição pode parecer bobo, mas quem teve essa experiência sabe como é prazeroso acompanhar a evolução dos nossos cachinhos.

No mês de Outubro comecei uma série que teve 3 vídeos falando sobre minha trajetória capilar, minha transição e como foi esse primeiro ano com cabelo natural. No último vídeo me emociono bastante relembrando toda minha história, todo o preconceito que passei e nos vídeos tem fotos mostrando toda evolução do meu cabelo.

Caso queiram assistir é só clicar neles aqui embaixo:








Depois de quase 10 anos alisando os cabelos, me sinto muito bem com meus cabelos naturais, me lindo livre e minha auto-estima está muito mais elevada. É muito bom ver o cabelo crescendo, não precisar cortar de 2 em 2 meses para tirar pontas danificadas pois simplesmente não há.


Um ano passou muito rápido, meu cabelo nunca se desenvolveu tão bem como hoje e cuido dele por amor, não vejo o Cronograma Capilar como uma obrigação.












 renata massa