sexta-feira, 23 de agosto de 2013

G Gelatina da Capicilin - Definidor natural de cachos

Olá, minhas queridas leitoras.

Estava pensando no que postar para compensar o tempo que fiquei "afastada" e resolvi fazer uma resenha de um achado. Sempre procurei este produto pois é muito popular entre as cacheadas e nunca tinha visto na minha cidade, nesta semana entrei em uma das lojas de cosméticos que sempre vou e vi o G Gelatina.

Como já havia falado, estou com uma alergia muito forte e estou tomando anti alérgicos que me dão muito sono. Como minhas aulas voltaram no começo do mês e tô estudando no período da manhã, imaginem como fico cheia de sono na tarde. Meu tratamento com o Dermatologista já está acabando, fiz exame de sangue e não deu nada... Agora irei ao Alergista para fazer exames para enfim descobrir o que sou alérgica.

Mais uma coisa, estou no penúltimo período da faculdade e já comecei meu projeto, estou no último período do meu curso e quero me dedicar bastante. Então me perdoem pela quantidade de postagens e de vídeos que agora ao invés de 2 por semana serão apenas 1.


Agora vamos ao que interessa, né?


Comprei o G Gelatina por R$ 12,95 e ele é liberadíssimo. A consistência dele de cara me lembrou a do Gel de Linhaça, é incolor e o cheiro é muito suave (quase imperceptível). A única coisa que não gostei e que também não gostava no Gel de Linhaça é a consistência, achei bem molenga e ao aplicar derramei um pouco.




Eu finalizei o cabelo usando o a máscara da linha Redutor de volume também da marca Capicilin, após aplicar a máscara logo em seguida aplicava o G Gelatina. Nos cabelos parece o efeito do gel, porém em um textura mais ralinha e suave. O cabelo fica durinho, porém com balanço.




O gelatina foi inspirado na gelatina que algumas mulheres usam para modelar os cachos. Este produto contém colágeno, tutano, gelatina natural uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ele promete nutrição, hidratação, cachos definidos com volume controlado, cabelos soltos e naturais.

Na embalagem sugere a aplicação com a técnica de enluvar, que sempre faço então não houve alterações. Enluvar é simplesmente passar o produto mecha a mecha, massageando como se estivesse fazendo uma aplicação de hidratação por exemplo.

Resultado no cabelo seco:




Quem quiser saber mais informações, assista meu vídeo:





 renata massa