terça-feira, 16 de julho de 2013

Yamasterol - Creme multifuncional

Olá, meninas!

Hoje vim falar de um queridinho que é conhecido por todas as gerações, pois é um produto bem antigo. Como sei que vocês amam resenhas, então faço sempre que gosto muito de um produto.

Primeiro falarei da minha primeira experiência com ele que foi na transição, eu amava o resultado pois deixava meu cabelo bem soltinho, definido e muito hidratado. Porém quando eu fiz meu Big Chop que foi em Fevereiro de 2013, estava verão e apenas usar apenas o Yamasterol não segurava meus cachos.

O frasco de 200g durou de Dezembro até mês passado, pois realmente no Verão não definia meus cachos e ficava com muito frizz. Então, após ganhar um gel comecei a reutiliza-lo e gostei bastante, pois quem usa gel sabe que ele não hidrata e usa-lo junto com o Yamasterol fica perfeito.

Mês passado comprei uma Mousse que logo após o Desafio BB Crespo/Cacheado terá resenha no canal, a mousse também não hidrata o cabelo e mais uma vez nosso creminho faz essa função perfeitamente.

Como comecei o desafio de usar apenas produtos acessíveis, resolvi comprar um Yamasterol e logo um dia depois ganhei um pequeno no encontro que participei de meninas com cabelos cacheados. Voltei a usa-lo e tô gostando muito do resultado, mas sempre acompanhado de um outro creme mais consistente.


Desde o encontro estou usando ele, tem uma semana e ele tá quase na metade por ser bem pequeno, mas logo que acabar já tenho outro me esperando. Eu costumo usar como já disse misturando com outro finalizador ou no day after para revitalizar os cachos.




Como ele é um creme liberado para quem faz low/no poo pode ser usado como condicionador e creme de hidratação, é um produto muito utilizado para fazer Co Wash. Espero que tenham gostado e segue fotos em que uso o Yamasterol.










Vídeo em que uso gel + yamasterol:


 renata massa