sábado, 22 de junho de 2013

Resenha - Leave ins para Cabelos Cacheados de Junho

Oi, meninas!

Vim falar dos finalizadores que usei/uso neste mês, como sabem todo final do mês tem vídeo falando dos produtinhos que usei no mês e nunca deixarei de fazer porque vocês me pedem muuuuito. Sempre recebo perguntas do que estou usando e fica também mais fácil para esclarecer as dúvidas.


Resenha - Leave in para Cabelos Cacheados

O primeiro é o creme sem enxágue Pantene cachos definidos, ele é um creme bem consistente, define e segura bem os cachos. Quando uso ele meus cachos duram por uns 3 dias, além de ser liberado.

A Máscara para pentear da linha Redutor de Volume da Capicilin não é tão popular quanto a relaxante natural, mas amei. É um creme bem leve, deixa os cacho bem abertos, macios e soltinhos. Apesar de ser um creme ralinho, consegui 2 dias seguintes.

O terceiro é o Gel que se chama Gelatina da Haskell, é um gel liberado e segura bem os cachos. Para usar este el costumo misturar com um creme ralinho para hidratar os fios e ativar os cachos, o gel passo por último para dar a segurada nos cachos.

Leave in Kanechom Argan é muito popular também, tem o preço acessível e o produto dá o mesmo efeito que o Pantene que custa mais que o dobro. Kanechom é uma marca muito acessível, muitas meninas usam o potão de hidratação como creme, mas eu não tenho coragem e resolvi comprar o creme para pentear. É um produto muito cheiroso, com consistência densa e consigo facilmente 3 days after. Ele dá maciez, brilho e hidratação, foi meu preferido. Ele também é liberado, assim como todos os potões. <3

Yamasterol dispensa comentários, porém uso pouco. Tenho esse vidrinho desde Dezembro e acabou neste mês. Se eu usa-lo sozinho meu cabelo fica muito cheio e sem definição, perde muito fácil os cachos. O yamasterol é bom para ser usado para revitalizar os cabelos no day after ou usar junto com o gel. Este produtinho é mais que liberado e tem mil e uma utilidades.

TRESemmé Cachos Perfeitos é um creme muito grosso, deixa o cabelo bem murcho é um creme que é bom para day after. Ele realmente deixa o cacho perfeito, porém com volume muito controlado e isso pra mim é um aspecto negativo. Enfim, não compraria novamente.

Kolene Manteiga de Karité é um creme meio termo, nem muito ralo e nem muito grosso. Não gostei do aspecto pesado que ele deixa no cabelo, mas o cabelo ao mesmo tempo fica bem soltinho e não me lembro se é liberado.

Leave In Forte da Linha Sou + Cachos da Yenzah é realmente muito forte e deixou meu cabelo muito pesado, pelo que leio em resenhas todos os leave ins da Yenzah deixam o cabelo com esse aspecto pesado que eu não gosto. 


Qualquer dúvida sobre esses produtos podem me perguntar e aguardem o vídeo de resenhas dos favoritos do mês.




6 comentários:

  1. Todos esses leave-in são liberados para no-poo?
    Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os que falei que são liberados, os que não falei não são.

      bjs

      Excluir
  2. EU ESTOU NUMA RELAÇÃO DE AMOR COM O CREME DE PENTEAR KANECHOM DE ARGAN, TAMBÉM NÃO TIVE CORAGEM DE USAR O CREME DE HIDRATAÇÃO, MAS UM DIA VOU TESTAR!

    ResponderExcluir
  3. ola vc pode me pssa uns nome de creme de pentear .. shampoo ... pra cachos que eu acho facil naas farmacias tal

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 renata massa