sábado, 22 de junho de 2013

Resenha - Leave ins para Cabelos Cacheados de Junho

Oi, meninas!

Vim falar dos finalizadores que usei/uso neste mês, como sabem todo final do mês tem vídeo falando dos produtinhos que usei no mês e nunca deixarei de fazer porque vocês me pedem muuuuito. Sempre recebo perguntas do que estou usando e fica também mais fácil para esclarecer as dúvidas.


Resenha - Leave in para Cabelos Cacheados

O primeiro é o creme sem enxágue Pantene cachos definidos, ele é um creme bem consistente, define e segura bem os cachos. Quando uso ele meus cachos duram por uns 3 dias, além de ser liberado.

A Máscara para pentear da linha Redutor de Volume da Capicilin não é tão popular quanto a relaxante natural, mas amei. É um creme bem leve, deixa os cacho bem abertos, macios e soltinhos. Apesar de ser um creme ralinho, consegui 2 dias seguintes.

O terceiro é o Gel que se chama Gelatina da Haskell, é um gel liberado e segura bem os cachos. Para usar este el costumo misturar com um creme ralinho para hidratar os fios e ativar os cachos, o gel passo por último para dar a segurada nos cachos.

Leave in Kanechom Argan é muito popular também, tem o preço acessível e o produto dá o mesmo efeito que o Pantene que custa mais que o dobro. Kanechom é uma marca muito acessível, muitas meninas usam o potão de hidratação como creme, mas eu não tenho coragem e resolvi comprar o creme para pentear. É um produto muito cheiroso, com consistência densa e consigo facilmente 3 days after. Ele dá maciez, brilho e hidratação, foi meu preferido. Ele também é liberado, assim como todos os potões. <3

Yamasterol dispensa comentários, porém uso pouco. Tenho esse vidrinho desde Dezembro e acabou neste mês. Se eu usa-lo sozinho meu cabelo fica muito cheio e sem definição, perde muito fácil os cachos. O yamasterol é bom para ser usado para revitalizar os cabelos no day after ou usar junto com o gel. Este produtinho é mais que liberado e tem mil e uma utilidades.

TRESemmé Cachos Perfeitos é um creme muito grosso, deixa o cabelo bem murcho é um creme que é bom para day after. Ele realmente deixa o cacho perfeito, porém com volume muito controlado e isso pra mim é um aspecto negativo. Enfim, não compraria novamente.

Kolene Manteiga de Karité é um creme meio termo, nem muito ralo e nem muito grosso. Não gostei do aspecto pesado que ele deixa no cabelo, mas o cabelo ao mesmo tempo fica bem soltinho e não me lembro se é liberado.

Leave In Forte da Linha Sou + Cachos da Yenzah é realmente muito forte e deixou meu cabelo muito pesado, pelo que leio em resenhas todos os leave ins da Yenzah deixam o cabelo com esse aspecto pesado que eu não gosto. 


Qualquer dúvida sobre esses produtos podem me perguntar e aguardem o vídeo de resenhas dos favoritos do mês.




 renata massa