segunda-feira, 10 de junho de 2013

Primeira aplicação do Tônico de Alho

Ola, meninas!


Primeiramente quero agradecer pelas mais de 50.000 visitas em menos de um ano de blog. Cada dia que passa ele cresce mais e tudo isso é graças a vocês.


Futuramente pretendo fazer umas surpresas como forma de gratidão, quem sabe um sorteio?

Enfim, vamos a resenha do tônico?




Hoje de manhã lavei meus cabelos como de costume e apliquei o tônico, na verdade estou indo para terceira aplicação. (demorei um pouco para liberar este post)


Apenas na raiz dos cabelos, ele tem cheiro de alho bem fraco e permanece o cheiro sutil durante todo o dia. Você deve ficar no mínimo 3 horas com ele, eu vou deixar até meu cabelo ficar com um day after legal. Ele deve ser aplicado 3 vezes por semana, daqui a dois ou três dias usarei novamente.

Já usei outros tonicos no começo da minha transição que davam uma sensação de frescor no couro cabeludo, porém este não causa nenhuma sensação. Aconselho a deixar a toalha em volta do pescoço se for aplicar usando roupas claras, ele deixa um leve tom amarelado.

Então foi isso meninas! Essa semana terá mais resenhas uma de um produto natural e outra de um leave in super queridinho que comecei a testar hoje.
Continuem mandando dúvidas e sugestões, adoro <3

 renata massa