segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como acordar com o cabelo cacheado arrumado - Série: O que fazer no day after?

Meninas, hoje vim falar de um assunto muito importante. Muitas mulheres falam por aí que alisam o cabelo porque cabelo cacheado dá muito trabalho...

Vim desmistificar isto de uma forma bem prática. Resolvi fazer uma série de fotos e vídeos, as fotos são de como meu cabelo ficou nesses três dias. Os vídeos são mostrando como finalizei meu cabelo e dele seco, depois gravei também nos três dias seguintes que não lavei os cabelos apenas acordei com os cachos definidos que chamamos de day after.

Eu demorei muito pra conseguir um bom day after, se você ainda não conseguiu não desanime e vem comigo.

Primeiramente lave os cabelos da forma adequada que já mostrei em vídeo e depois a parte mais importante que é a finalização...

Eu estou fazendo uma pesquisa, já testei 20 produtos para finalização e o resultado está sendo surpreendente, consegui com apenas 4 cremes bons dias seguintes.  Quando usar todos que quero farei um top 10 ou 5, dependendo.

Não durmo com touca, não faço abacaxi e não uso fronha de cetim, não gosto de nada me incomodando durante o sono e acho a fronha de algodão mais aconchegante. Estes métodos citados são usados por algumas garotas que gostam do resultado.

Para eu ter um bom day after com meu cabelo curto e cacheado, dependendo unicamente da finalização e no caso do produto que usei para finalizar.

Segue o vídeo da série onde mostro como finalizei, o que usei e todos os 3 dias seguintes. Espero que gostem :)





Aqui abaixo o vídeo de tudo que fiz <3

 renata massa