terça-feira, 14 de maio de 2013

Novo Creme para pentear - Pantene cachos definidos

Leitores, vim falar do meu novo amor. Comprei o creme sem enxágue novo da Pantene para cabelos cacheados, já estava de olho nele há bastante tempo porém meu estoque estava muito cheio e resolvi esperar um pouco. (vamos dar uma controlada no consumismo, né?)

Enfim, não ando tenho boas experiências com leave ins! O único que realmente me deu um bom Day After foi o Elseve Hydra Max Colágeno da L'oreal. Além de ter uns 2 day afters com ele, tinha maciez, brilho, os cachos ficavam solto e muito definidos.

Agora vamos falar do Pantene, né Bruna? haha


 Então, é esse o leave in! Tem a versão antiga que ainda algumas lojas comercializam, porém nunca usei.

Ao contrário do TRESemmé cachos perfeitos esse creme deixou meu cabelo super solto e com volume. É daqueles cremes grossinhos, seguram muito os cachos e é cheiroso.

Meu cabelo é tipo 3b, porém o fio dele é muito fino quando uso um creme ralo meus cachos não seguram e acabo acordando no dia seguinte com os cabelos esticados. Conseguir pelo menos um day after é essencial para mim, com ele já consegui até dois e quem tem cachos mais fechados do tipo 4 creio que terá uns 4 dias.



Essas fotos tirei a noite, finalizei o cabelo de manhã sem fitagem e permaneceu assim ao longo do dia. Meu cabelo não é muito volumoso, para que ele fique assim o creme tem que ser grosso porém ser leve para que não pese. 

Ele é liberado para low poo, contém pantenol que é ótimo para os nossos cabelos e custou 10 reais. É um ótimo investimento, em breve terá resenha em vídeo dele pois o resultado é realmente excelente.

Fica a dica então minhas cacheadas lindas :*
 renata massa