quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha: Creme para pentear Cachos Perfeitos - TRESemmé

Oi, hoje falarei sobre um produto que estou utilizando. Semana passada meu creme Elseve Hydra max colágeno acabou e tive que comprar outro leave in, nunca repito o produto pois gosto de conhecer todas as marcas.

Desde que assumi meu cabelo usei uns 9 cremes sem enxágue diferentes, depois que testar todos que quero farei um mega vídeo falando de todos eles.
Enfim, vamos a resenha de hoje. Sempre recebo perguntas de produtos que uso, então este será o creme de todo o mês. Produtos tem validade não adianta comprar vários, usar uma vez e deixar guardado, só compro outro quando o que usando acaba.

O preço dele foi 11 reais, tem o cheiro muito bom e permanece o dia todo, em relação ao Seda que também contém parafina e derivados de petróleo está muito caro. O Seda cachos comportados custou 4 reais, tem 350ml e o da TRESemmé 300ml.

Além do preço, outro fator negativo é que ele não é liberado para no poo. Comparando com o Elseve e o Seda, ambos a linha para cachos é o mesmo efeito pois o cabelo fica muito definido e todos são muito consistentes.
Apesar de ser bom não compraria novamente, pois consigo o mesmo efeito com produtos mais baratos.

 renata massa