quinta-feira, 11 de abril de 2013

Óleo de Coco - Como usar nos cabelos

Olá, meninas! Tudo bom?

Hoje falarei sobre o Óleo de Coco da marca Copra, porém estava em dúvida em qual comprar. Lembrando, tem que ser óleo extra virgem pois não deixará seu cabelo sebento, pois é totalmente natural sem a mistura de óleo mineral.

O óleo é muito cheiroso, amo coco e o cheiro não sai do cabelo, estou amando. Já coloquei uma lista aqui no blog de óleos que podem ser utilizados e seus benefícios. O que me incentivou ao uso foi a quantidade de garotas americanas que usam, porque entre 10 vídeos que vejo, 9 meninas usam.

O óleo de coco é um poderoso nutriente, deixa o cabelo muito macio e brilhoso. Ele tem mil e uma utilidades, pode ser usado para fazer umectação(em breve tutorial no meu canal), pode ser misturado com outros produtos para fazer hidratação, pode ser usado junto com o creme sem enxágue e como reparador de pontas.

Assim que postei a foto no facebook várias pessoas queriam saber onde comprei, como usa e seus benefícios. Além de aplicar nos cabelos você pode ingerir que também fará bem aos cabelos, é importante ter uma alimentação saudável, rica em nutrientes. 

Essa é minha dica, amei. Deixei a embalagem com o preço porque sempre digo os preços, é importante, né? Haha

13 comentários:

  1. R$ 23,00 '-'
    Acho que o meu caseiro ainda saiu mais barato. Consegui 200ml e usei 3 ou 4 cocos, não lembro rsrs Deu um pouco de trabalho para fazer, mas vale a pena.
    Esse óleo é muuuito bom!
    Melhor que o Azeite e melhor que o de Óleo Argan.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Onde vc achou por esse preço Bruna? Foi em Nova iguaçu?

    ResponderExcluir
  3. Como eu uso o óleo de coco . Tem que passar e depois lavar o cabelo ou deixar o óleo no cabelo . Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar um pouquinho nos cabelos para dar brilho e hidratar, ou pode fazer umectação (passa ele nos cabelos sujos e depois o máximo de tempo que puder, depois lave com shampoo)

      bjs

      Excluir
  4. fui na nutricionista uma vez e perguntei se eu poderia ingerir oleo de coco e ela disse que é melhor evitar pois aumenta colesterol. É melhor a gente só passar no cabelo meesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre, tb nunca beberia hahahaha
      Coração ia parar, prefiro a água de coco <3

      Excluir
  5. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    http://www.fichiers-de-france.com/

    ResponderExcluir
  6. fis luses no cabelo e agora esta elastico e emborrachado o que faço meu cabelo estava vermelho preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  7. Bruna comprei um oleo de coco mas na embalagem esta escrito extrato vegetal, ele serve para fazer a umectação? Da o mesmo efeito??

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Amo óleo de coco. Faço ele natural é tudo de bom. Sua página é ótima !

    ResponderExcluir

 renata massa