sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ame seus cabelos cacheados! Viva a Naturalidade.


Quem nunca ficou cansada de passar horas no salão tendo os cabelos puxados e sofrendo com a temperatura do secador? Quem não se sentiu mal com o cheiro do formol ou até sofreu alguns ferimentos no couro cabeludo? Quem não teve pelo menos um corte químico devido o uso de produtos alisantes?


Devido à esses fatores, resolvi voltar ao meu cabelo natural. Estava farta de ter que ficar escondendo a minha raiz quando crescia e de ter que ir sempre ao salão. Me sentia horrível quando ficava com duas texturas de cabelo, cansei de tentar ser uma coisa que não sou.

antes:



Hoje, depois de quase 6 meses livre de alisantes e tinturas meu cabelo é muito mais saudável. A única coisa que preciso fazer é tratar ele semanalmente usando bons produtos e finaliza-lo de maneira correta, assim valorizando o volume que é característica do cabelo étnico.

Hoje após quase 3 meses que cortei toda as pontas alisadas do meu cabelo, me sinto realizada e muito feliz por ser referência para muitas garotas (garotos também, ando recebendo muitas dúvidas do público masculino). Sinto muito prazer em esclarecer todas as dúvidas, em ser parada na rua para receber elogio e perguntas do que faço no meu cabelo, o carinho de vocês é incrível. 



Faço faculdade de Design de Moda e brevemente esta concluindo minha graduação, tenho um projeto de acessórios para as mulheres de cabelos afro. Criei uma pesquisa e recebi mais de 700 respostas, que me ajudará muito em conhecer os gostos de vocês e assim criar uma coleção que agrade. Enfim, quando o projeto estiver caminhando contarei novidades.




Obrigada também por todas as visitas, as curtidas na minha página no facebook e todas as visualizações dos meus vídeos. Fico muito feliz em ajudar e várias pessoas me mandam fotos dizendo que eu incentivei à cortar o cabelo, assim assumindo os cabelos naturais. Muita gente da minha família me pede dicas, cortaram os cabelos ou estão em transição.


Enfim, tenho menos de 1 ano de Blog e obtive 27.000 visualizações! E quem sabe faça um sorteio em comemoração do 1º ano do Blog? Ficarei muito feliz em presente-a-las, aguardem...






 renata massa