quinta-feira, 7 de março de 2013

Primeiro dia de Tight Lacing

Após muito atraso, hoje chegou o meu Corset. Ele chegou no RJ e ficou mais de uma semana em Benfica e só hoje me entregaram, mas enfim... 

Como eu não sabia que chegaria hoje fiz tudo que não poderia, bebi refrigerante (só bebo uma vez por semana quase sempre em finais de semana) e comi um pedaço gigantesco de empadão. Fiquei inchada, ao apertar o Corset senti refluxo, mas depois me senti bem e achei muito confortável.

Meu primeiro treino durou 3 horas e meia, tenho 57 cm de cintura e pretendo ficar com 50 cm. Uma das dicas é beber bastante água, o recomendado para todos é 2 L por dia e creio que bebo bem mais que isso.






Como o corset é uma peça estruturada e tem muitas camadas de tecido, a medida aumenta quando você mede-se o vestindo. De 57 cm passou pra 59 e por enquanto não perdi medidas. (na fita ficou 59,5 e meio pois acabou descendo um pouco pois estava segurando a câmera também  e dificultou segurar com precisão)












Pena que aqui no Rio de Janeiro está muito quente e não poderei usa-lo durante o dia, também estou tomando coragem pois chama muito atenção. Se usasse seria muito provável que passaria mal, pois tenho pressão baixa, meu é corrido literalmente e não tenho muito tempo para comer, no almoço tenho que me alimentar bem (o corset me faria sentir refluxo novamente).



 renata massa