domingo, 17 de março de 2013

Luzes - Cabelo Cacheado/Crespo

Olá, meninas. Hoje vim falar de uma vontade que estou tendo e sempre tive que é de clarear os cabelos. Quando eu tinha uns 14 anos comecei a pintar o cabelo de loiro em casa mesmo,  com uns 17 anos deixei o cabelo voltar todo  a cor natural e com 18 anos comecei a fazer luzes.

Eu acho muito mais bonito fazer luzes do que pintar o cabelo e ele ficar todo de uma cor só, com as luzes fica mais natural pois deixa os cabelos com vários tons. 





Desde Novembro não faço luzes e o tonalizante que passei em Dezembro ainda tem um pouco de resíduo no meu cabelo. Depois que fui à piscina e praia, meu cabelo clareou bastante e você pode saber como aqui nesse post: Clareando os cabelos naturalmente 








Pra quem não sabe a Luz do Sol interfere na cor da foto, essas fotos acima tirei com a luz natural e os horários para ter a luz do Sol natural é de manhã e depois das 16:00. 



Essas fotos abaixo foram tiradas no meu quarto, à noite, com flash e com macro. Sempre fica com esse leve tom avermelhado e com luz natural não fica, mas como eu sou perfeccionista irei a praia só para clarear mais um pouco.






 (nessa parte do meu cabelo como dá para notar ainda tem pontas alisadas, pois nessa parte meu cabelo é maior e se cortasse mais ficaria muito curto igual atrás)








Eu não consigo ficar ruiva, depois de umas semanas fico louca querendo que o tonalizante saia e passo tonalizante pois sei que vou enjoar do ruivo. Sempre volto pro loiro, combina comigo e cachos loiros são lindos, né?
 renata massa