domingo, 6 de janeiro de 2013

Novo Corte de Cabelo - Parte 2

Como prometi neste post : Novo Corte de cabelo - Parte 1 




Meu cabelo como estava (passando da atura dos seios): 




aqui estão as fotos de como meu cabelo está(corte reto na altura do pescoço):







Estou AMANDO, tirei as pontas e um pouco mais hahaha  Não tenho coragem de cortar mais que isso, quando ele for crescendo eu cortarei mais até ele ficar todo natural <3

O creme que comprei é muito bom, meu cachinhos fake duraram 3 dias e amanhã terei que fazer de novo. Estou fazendo muita hidratação, não vou mais pintar (por enquanto) e estou gostando muito dessa minha nova fase.

Acabei motivando uma tia minha a cortar também e deixar os cachos voltarem, minha mãe também vai cortar e usar os bobs e estou me sentindo super feliz em ajudar as pessoas se aceitarem do jeito que são. (em breve farei um texto "motivador")


Obrigada à todos os visitantes <3

xoxo



4 comentários:

  1. Amei o seu blog, meus cachos são bem parecidos com os seus, loiros e química já usei por pouco tempo e decidi em dezembro do ano passado voltar ao natural também moro no Rio e virei sua fã acho que conhece a Rayza Nicácio pois faz fitagem e usa gel de linhaça. Me responda se puder linda beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*

      Também sou do Rio, que bom que decidiu voltar ao natural.
      beijos

      Excluir
  2. Oi, Bruna, encontrei o seu blog no momento em que estava pensando em voltar a usar o cabelo natural tbm... Foi motivador!! ^^
    Adorei suas dicas de corte e penteados! Vou usar, com certeza!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Finalmente uma loira cacheada rsrs. Já estava me sentindo triste pois quando buscava algo para tentar me entender com meus cachos - confesso ser difícil aceita-los - tudo que achava era para cabelos diferentes dos meus, como se somente morenas e negras pudessem ter cachos naturais. Mas tenho horror de alisar pois por melhor que seja o efeito, basta uma lavagem pra não ficar legal...e tenho reação à química, pra piorar! Estou amando suas dicas. Meu tempo é mínimo mas minha aparência anda tão ruim (não que eu seja um poço de vaidades, tá ruim mesmo) que tenho pesquisado sobre o assunto quando dá e te achei. Tb sou do RJ mas hoje moro em Brasília. Obrigada pelas dicas. Vou acompanhar sempre que der. E fiquei feliz em ver sua preocupação com os bichinhos, também os amo. Meu cabelo é loiro natural (ainda, pois já é meio grisalho tb rsrsrs) e quero tentar ser feliz com os cachos. Bjs. Marta.

    ResponderExcluir

 renata massa