sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novo Corte de cabelo - Parte 1

Hello!

Então pessoal, hoje acordei "cedo" e resolvi ir ao salão. PRIMEIRA vez em toda minha vida que cortei meu cabelo com felicidade, meu livrei de mais da metade do meu cabelo alisado e daqui uns meses cortarei mais um pouco.

Quando eu usava relaxamento eu cabelo ficava todo fraco e quebrado, ainda mais que eu pintava de loiro pois meu cabelo é muito fino e não aguenta tanta química. Bem, nessa época que foi até 2009 eu cortava o cabelo umas 3 vezes ao ano e o comprimento dele sempre era até o ombro.

Quando parei de pintar de loiro e comecei a fazer apenas escova progressiva com muuuuuuuito formol meu cabelo ficava muito liso e sem ressecamento. Deixei a tinta loira sair com o tempo e fui cortando as pontas, em Dezembro de 2011 já estava com o cabelo todo da cor natural.

Quando o loiro estava mais nas pontas estava a moda de Mechas Californianas e todos achavam que eu tinha feito isso haha


Fotos de Maio de 2011 até Dezembro de 2011...









em Dezembro no salão após ter cortado e feito escova...



No começo foi bem difícil, não conseguia me acostumar e ao mesmo tempo não queria pintar de uma cor escura para não estragar mais ainda o cabelo...

Mas tudo passa né? Agora estou na mesma situação, só que querendo meu cachos de volta :/


Então, é isso ainda não tirei foto do meu novo corte porque choveu muito hoje e ele ficou molhado(odeio tirar foto com cabelo molhado), depois que estiver seco fotografarei. 

xoxo




 renata massa