domingo, 13 de janeiro de 2013

Corte em Camadas

Hoje cortei meu cabelo no beleza natural, como meu cabelo está em transição o corte em camadas e prefeito pois cortei um pouco mais das pontas sem tirar o comprimento.     

                                    

Fiquei impressionada com a quantidade de cabelos bem tratados, os das funcionárias estavam todos lindos, das clientes nem tanto a maioria estava muito curto (creio que seja o Big Chop, uns em transição e outros bem ressecados.


Eu fiz uma hidratação caseira maravilhosa ontem (Hidratação com Maisena)  e hoje só cortei e usei o creme de pentear Brilho Intenso (não gostei, meu cabelo ficou muito oleoso). 



Como todos sabem existem vários tipos de cabelo cacheado e crespo, o meu na nuca e no topo da cabeça é ondulado e no resto do cabelo é cacheado. Meu cabelo não está ressecado, tá bem hidratado e esse creme contém silicone e manteiga de murumuru deve ser por isso que sinto ele oleoso.

Em um cabelo mais danificado ou crespo creio que ele vá ficar melhor, quero comprar um creme sem enxágue do Beleza Natural mas estou super em dúvida. :/



Aqui o resultado:

















Você olhando ele não percebe que está "oleoso", mas ao toque fica com a mão cheia de óleo e isso me incomoda pois usava meu cabelo alisado eu nem usava creme para pentear.

Estou amando esse corte, eu apenas passei o creme de pentear, amassei o cabelo de baixo para cima e ficou assim (com o outro corte não conseguia esse resultado) o único lado negativo é que na parte da frente ainda é difícil de conseguir cachear ):





O que acharam? 

xoxo



 renata massa