sábado, 26 de janeiro de 2013

Clarear os Cabelos Naturalmente

Estava "viajando", como o tempo daqui do Rio de Janeiro estava chuvoso não pude fazer uma viagem longa como de costume. Passei 3 dias em um Hotel de Itacuruça e usei os produtos da Monange.


Usei a Linha Monange Luzes Naturais, sempre uso quando vou à praia ou a piscina. 

Minha rotina foi o seguinte, quando saia da piscina pra pegar sol passava o creme de tratamento da Monange e deixava no cabelo.



Depois de passar o creme secava um pouquinho com a toalha e depois amassava o cabelo de baixo para cima.

Já havia lavado o cabelo com shampoo antes de ir para o hotel, quando fui tomar banho apenas lavei com Condicionador para que meu cabelo não ficasse ressecado.

-

No dia seguinte fui para Ilha Grande e não lavei o cabelo antes de ir, tomei banho de mar e passei o creme de Tratamento Monange Luzes Naturais. Caminhei bastante no Sol, tomei banho de mar e depois reapliquei o creme.


Chegando no Hotel lavei com o Shampoo e Condicionador Monange Luzes Naturais, depois fiz fitagem e deixei secando naturalmente. (odeio secador)


Resultado: Voltei para casa com os cabelos mais claros e sem ressecamento. A água salgada do Mar ajudou bastante a tirar o tonalizante do meu cabelo e esse creme da Monange ajuda a clarear (se seu cabelo for castanho claro ou tingido)



Foto Pós Praia: 


Restinho de vermelho saiu do meu cabelo (em toda foto com flash meu cabelo ficava ruivo) e agora ele está um loiro escuro. Estava morrendo de saudade de ser loira(olha que só fiquei um mês com o cabelo tonalizado) haha


Quem quiser clarear o cabelo naturalmente essa é a minha dica, adoro essa linha <3







 renata massa