terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1 mês de Transição

Passou tão rápido esse primeiro mês de transição, estava tão empolgada e tão feliz por ter tomado logo a decisão que não foi tão difícil igual é para muitas meninas. Ainda estou de férias, só volto pra faculdade em Fevereiro e isso foi ótimo pois tive tempo de sobra para cuidar do meu cabelo.


Na primeira semana desse mês corte meu cabelo na altura do pescoço.


Apenas com esse corte não me senti satisfeita e meu cabelo não ficava cacheado de jeito nenhum. Na semana seguinte fui ao salão e cortei novamente.


Fiz um corte em camadas sem tirar muito o comprimento, o corte em camadas é ótimo para quem quer um cabelo mais volumoso. Quanto mais corto sinto meu cabelo mais leve e dá pra perceber pelas fotos, ele cacheia mais fácil fazendo a Fitagem

Estou recebendo muitos elogios de todos, toda minha família está me apoiando e meus amigos também, mas eu já estava certa do que queria e voltaria a ser natural de qualquer jeito.




Agora após lavar muito o cabelo, tomar banho de mar e usar os produtos que falei neste post: Como Clarear os Cabelos Naturalmente, o tonalizante foi saindo e meu cabelo tá clarinho de novo.
  :



Estou amando meu cachinhos dourados e aprendendo a cuidar deles. Então pessoal, esse foi meu primeiro mês de transição e desejo força à todas pois realmente não é fácil. Em Fevereiro cortarei mais uns 5 dedos de cabelo e go go natural <3
 renata massa