domingo, 30 de dezembro de 2012

Marcas de Corset

Então, depois de muita pesquisa resolvi comprar com a Josette Blanchard Corsets e vendo que tinha promoção de queima de estoque incentivou mais ainda haha


Modelo Underbust:






Ela está cheia de encomendas (porque deve ser muito boa né?) e meu Corset só vai chegar em Fevereiro ):


Quando perguntei se ele poderia ser usado para Tight Lancing, essa foi a resposta que ela me deu (conversa pelo facebook):


"Os corsets para Tight-Lacing devem ser underbusts ou waist-cinchers ( ver álbuns com esses nomes) e devem ser sem abertura frontal ou com fechamento frontal por busk. Não recomendamos acessórios em corsets para Tight-Lacing como fivelas, passa-fitas, rebites, etc.



O formato do corset: barras retas, arredondadas ou pontudas, caneletas e viés diferenciados, um painel de cor diferente ou tecido diferente são meramente estéticos, não influenciam no resultado.
Outros detalhes como costas altas ( ajudam a manter gordurinhas nas costas dentro do corset) e ancas eduardianas ( dão a impressão de quadril mais largo e cintura mais fina) possuem finalidades que influenciam no resultado final.



Os tecidos indicados para Tight-Lacing são: gabardine, tricoline, oxford, sarja de algodão, brim, jeans, tela de algodão, algodão estampado importado ou nacional, brocados simples importado ou nacional.
Corsets que não serão usados para Tight-Lacing podem ser mais rebuscados, underbust, waist-cincher, midbust, overbust ou overbust com bojo sem problemas, com mais detalhes e com mais tipos de tecidos. Dê uma olhada nos álbuns "Materiais e Tecidos" e "Tecidos Importados" para visualizar a variedade de tecidos e detalhes que podem ser acrescentados ao seu corset."



Outras Marcas:


O preço é bem elevado, mas as peças são lindas e tem modelos de todos os tipos.




Peças INCRÍVEIS, de cair o queixo. Trabalho impecavelmente criativo e bem feito.







 renata massa